Santos renova contrato de Sánchez até julho de 2023

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Ivan Storti/SantosFC

O Santos decidiu renovar o contrato de Carlos Sánchez até 22 de julho de 2023. O novo acordo foi assinado nesta segunda-feira pelo presidente Andres Rueda e o meio-campista uruguaio, que está na fase final da recuperação da lesão do ligamento cruzado do joelho esquerdo e em breve estará liberado para ser relacionado para as partidas.

”A história temos de sempre comemorar com títulos, com uma taça, e eu quero levar essa alegria para essa torcida grande do Santos. É uma história muito linda e com essa renovação quero conseguir coisas importantes com o clube e uma galeria enorme de conquistas vestindo o manto sagrado, que para mim é um orgulho”, – afirmou Carlos Sánchez.

A previsão de volta do jogador aos gramados é para o mês julho. Sánchez não atua há oito meses e precisa recuperar o ritmo e a melhor forma física. Sánchez soma 104 jogos com a camisa do Santos.

Foto: Divulgação/Santos

As negociações entre a diretoria e Sánchez vinham acontecendo há alguns meses, enquanto o jogador ainda se recupera de lesão. A qualidade técnica do experiente atleta de 36 anos foi determinante para o clube acertar a prorrogação do vínculo por mais dois anos.

Tudo sobre Cartola FC e Rei do Pitaco na palma da sua mão, basta clicar e vir fazer parte com os melhores!

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times