Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta
O nome do goleiro Ivan tem ganhado força nos bastidores do Juventude. Sem jogar desde 24 de outubro, o jogador vinha se recuperando de uma lesão ligamentar no punho direito e volta a ficar à disposição da Macaca pouco mais de seis meses depois da cirurgia.
Ele, inclusive, foi inscrito para disputar o Troféu do Interior pela Ponte e seu futuro ainda não está definido. A princípio, as conversas com o time gaúcho estariam em andamento para discutir valores, mas ainda não houve uma proposta oficial para o time alvinegro.
Foto: Álvaro Jr/Ponte Preta
Ivan vinha treinando sem restrições com o preparador de goleiros Betão há pouco mais de um mês e nessa semana deve ser liberado para participar dos trabalhos normalmente com os demais companheiros de equipe. Bem valorizado, a Ponte Preta espera receber um quantia de no mínimo 31 milhões pelo goleiro.
A necessidade de aliviar o caixa do clube, pode, de certa forma, fazer com que o goleiro seja negociado por menos do valor especulado, ao mesmo tempo que pode ser cedido ao Juventude por empréstimo para ter mais visibilidade disputando a Série A do Campeonato Brasileiro. O contrato de Ivan com a Ponte Preta é válido até abril de 2023.