Fotos: Staff Images/CONMEBOL
O São Paulo pode ter desfalques importantes nas próximas semanas, onde pode contar com uma maratona de jogos, caso chegue até a final do Campeonato Paulista. No início da tarde desta sexta-feira, o clube confirmou as lesões de Daniel Alves, e dos atacantes Luciano e Eder.
Todos os atletas se lesionaram na última partida contra o Racing, pela fase de grupos da Libertadores, jogo que terminou empatado em 0 a 0. Daniel Alves, com lesão na coxa direita, e Luciano, na coxa esquerda, precisaram ser substituídos logo no início da segunda etapa contra os argentinos.
Eder, que tinha voltado a ser relacionado justamente para o duelo da Libertadores, após se recuperar de dores na coxa esquerda, teve diagnosticado um edema na região posterior da coxa direita e agora está em recuperação no Reffis.
O elenco tricolor se reapresentou na manhã desta sexta no CT da Barra Funda, depois de uma folga na última quinta. A equipe, portanto, segue em realizando os últimos trabalhos de preparação para enfrentar o Mirassol, no último domingo, pela última rodada do Paulista.
Já com a melhor campanha da primeira fase garantida, o Tricolor, líder do Grupo B com 26 pontos, deve poupar os jogadores titulares de Hernán Crespo para o jogo, visando a Libertadores na quarta-feira, quando enfrenta o Rentistas, no Uruguai.