Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Grande polêmica da semana! Insatisfeito com a falta de posicionamento e atitude dos dirigentes do Internacional, em relação a renovação de contrato do atacante Paolo Guerrero, o procurador do atleta, Vinícius Prates, pediu para rescindir o contrato. A informação previamente divulgada pelo jornalista Vagner Martins, em seu canal “Canal do Vaguinha”.
Vinícius Prates está insatisfeito com a falta de postura dos dirigentes, que não se manifestaram pela permanência do jogador. Em entrevista para a “GauchaZH”, o empresário afirma que é uma falta de respeito.
“— É uma falta de respeito com o atleta. Ele investiu na recuperação dele. Faz tratamento três vezes por dia. Resolve e rescinde. Está faltando respeito com o jogador.” Afirmou o empresário.
Foto: Ricardo Duarte / Internacional
Vale ressaltar que o atacante tem contrato com Guerrero até o fim de 2021. Ou seja, a partir o mês de julho o atleta poderá assinar um pré-contrato com qualquer clube.
O empresário do atleta e a direção colorada irão se reunir nos próximos dias para definir o futuro do peruano. Enquanto essa pendência não é resolvida, o atleta segue realizando sua rotina de tratamento no clube.
“– Nesta semana, iremos conversar, mas ainda não tem data. O Guerrero é um jogador comprometido, extremamente profissional. Não estamos forçando nada, mas queremos entender a posição do Inter. É um jogador acima da média e dinheiro não é prioridade.” Complementou.
Clique e confira a provável escalação de todas as equipes dos estaduais!
Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.