Com Matheus Vital, Corinthians divulga lista de relacionados para enfrentar o São Paulo

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto destaque: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O Corinthians pode ter novidades em sua formação titular para encarar o São Paulo, domingo, na Neo Química Arena. O meia Mateus Vital voltou aos treinos com o restante do elenco, agradou a comissão técnica no treino de hoje e foi relacionado para o Majestoso.

São pequenas as chances dele começar o clássico entre os titulares, mas o camisa 22 do Timão pode entrar em campo no decorrer da partida.

A novidade ruim fica por conta do volante Xavier, que sofreu um entorse no tornozelo esquerdo e está fora de combate. Por outro lado, o clube inscreveu Mandaca no estadual, mas o jogador não foi relacionado.

Após o aquecimento, os jogadores realizaram um treino tático focado no adversário. Mancini também organizou um trabalho de bolas paradas ofensivas e defensivas e, com apenas alguns jogadores, finalizou com um treino técnico em campo reduzido.

Um provável Corinthians tem: Cássio, Fagner (João Victor), Raul Gustavo (B.Méndez), Gil e Lucas Piton (F.Santos); Gabriel, Camacho, Otero (Ramiro), Luan, Gustavo Mosquito e Cauê (Jô).

Garanta sua vaga para o melhor Plano Sócios do Cartola FC e ainda receba dicas exclusivas dos Estaduais, Copa do Nordeste e competições europeias.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times