Foto destaque: Van Campos/Fotoarena
O técnico Ariel Holan conversou com a diretoria após a derrota por 2 a 0 para o Corinthians e pediu demissão do cargo de treinador do Santos. O presidente Andres Rueda tentou reverter a decisão, mas o argentino preferiu deixar o clube.
”Ontem (domingo), conversando com o treinador após o jogo, de uma maneira muito transparente, ele nos solicitou que o jogo contra o Boca (terça-feira, pela Libertadores) fosse o último à frente do time”, – disse Rueda na manhã desta segunda-feira.
De acordo com o presidente, o treinador estava insatisfeito pelos resultados ruins da equipe e até assustado por ter sido alvo de protesto dos torcedores. Rueda revelou que o apartamento o treinador foi alvo de rojões nos últimos dias.
Foto: Van Campos/Fotoarena
Ainda não está confirmado se Holan comanda o time no duelo com o Boca Juniors, nesta terça-feira, na Argentina, pela segunda rodada da Copa Libertadores. Ele seria o responsável por dar o treino da manhã desta segunda-feira, o que não aconteceu.
Holan foi anunciado pelo Santos no fim de fevereiro para substituir Cuca e havia assinado contrato até 2023. No total, ele comandou o time em 12 jogos: foram quatro vitórias, três empates e cinco derrotas.