Foto: Pedro Souza/Atlético
Principal investimento do Atlético Mineiro para a temporada, o atacante Hulk voltou a se pronunciar após suposto desentendimento com o técnico Cuca, pela falta de sequência no time titular. Após a vitória sobre o Athletico, o jogador não escondeu a insatisfação de ficar como opção no banco de reserva.
O camisa 7 destacou também que, desde sua chegada, não teve uma sequência de três jogos seguidos para apresentar o seu melhor. Logo em seguida, na coletiva de imprensa, o técnico Cuca deu a entender que faltaria uma certo respaldo de Hulk para dar a sequência desejada pelo atacante.
Após a grande repercussão, o atleta se pronunciou em suas redes sociais para esclarecer que não há nada contra o técnico. “Fala, pessoal, passando aqui para esclarecer a respeito da minha entrevista que repercutiu bastante, infelizmente por um lado negativo, as pessoas criando como se eu tivesse algo contra o professor Cuca ou algo assim, jamais”.
“Eu respeito demais o professor Cuca, respeito demais o profissional Cuca, o ser humano Cuca. Não tenho nada contra ele nem contra ninguém aqui. Sigo respeitando todo mundo e buscando sempre o melhor. Quando eu falei a questão da sequência e da confiança, é porque eu passei muito tempo fora do Brasil. São 16 anos fora e isso requer tempo de adaptação”, explicou.
Relembre o possível desentendimento entre Cuca e Hulk
Após o triunfo sobre o Athletic neste sábado, Hulk lamentou o fato de não ter a sequência na equipe titular que gostaria. Na ocasião, Cuca mandou a campo o time considerado reserva, visando o compromisso na próxima terça-feira, contra o América de Cali. E o camisa 7 foi titular e atuou durante todo o jogo.
Após a vitória, o atacante desabafou, relatando com sua insatisfação desde a chegada de Cuca. Preciso de jogos, ritmo e confiança para apresentar meu melhor futebol. Desde que o professor Cuca chegou não tive uma sequência de três ou quatro jogos seguidos”, lamentou.
Já na coletiva, ao ser questionado sobre o tema, o técnico Cuca respondeu: “A sequência de minutos é recíproca. Você dá a sequência de minutos quando você tem o jogador te dando todo o respaldo”.
Desde a chegada de Cuca no Atlético, Hulk passou a ser reserva, após a derrota para a Caldense. Na única partida que havia sido titular, foi substituído no intervalo contra Pouso Alegre. Contra o América Mineiro entrou na segunda etapa e logo depois foi expulso no clássico contra o Cruzeiro, após se desentender com Pottker. Com a camisa do Galo, Hulk soma 9 jogos e um gol marcado, na vitória por 3 a 0 contra o Coimbra, em março.