Foto: Divulgação/São Paulo
Pela segunda vez, o zagueiro Diego Costa testou positivo para Covid-19 e não foi relacionado pelo técnico Hernán Crespo nos últimos dois compromissos do São Paulo. O jogador já havia sido diagnosticado com o vírus recentemente e ficou fora por um período cumprindo isolamento.
O teste realizado pela Federação Paulista de Futebol, de antígeno deu negativo, assim como o realizado na manhã desta sexta-feira. Inclusive, o zagueiro estava liberado para atuar e treinar normalmente. Mas, por outro lado, Diego testou positivo quando fez o teste PCR e logo foi preservado pelo São Paulo, até que ambos apresentem resultados negativos.
Foto: Divulgação/São Paulo
A FPF, contudo, autorizou a participação do atleta no jogo contra o Santo André, realizado na noite desta sexta-feira. Contudo, o São Paulo optou em não arriscar, devido ao curto período de tempo que teria para resolver o caso.
Diego Costa havia retornado aos treinos no dia 25 de março, após cumprir período de isolamento estipulado pelo clube, junto ao atacante Galeano, que não testou positivo para Covid, mas por residir com o zagueiro, também ficou em quarentena por decisão da diretoria tricolor.