Foto destaque: Pedro Souza/Atlético-MG
O Atlético encerrou a preparação para a estreia no Grupo H da Copa Libertadores com um treino na tarde desta terça-feira, em Caracas. Na quarta, às 19h, a bola rola para o duelo contra o Deportivo La Guaira-VEN, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, também na capital.
Depois do treino, a delegação alvinegra voltou ao Renaissance Caracas La Castellana Hotel, onde está hospedada desde a noite de segunda. O técnico Cuca deve manter a base da equipe que venceu o Boa Esporte por 2 a 1 no último domingo, no Mineirão.
A novidade ficou por conta de Savarino, que treinou normalmente ao lado dos companheiros. O atacante venezuelano foi desfalque na última partida do Atlético, contra o Boa Esporte, pelo Campeonato Mineiro, em função de um desconforto. Ele deve iniciar entre os titulares.
Na zaga, Réver e Igor Rabello disputam posição pelo lado direito. Na esquerda, o paraguaio Junior Alonso tem presença garantida.
Foto: Pedro Souza/Atlético-MG
A outra indefinição é no setor ofensivo. Titular no Estadual, o meia Dylan Borrero deve dar lugar a um atacante: Hulk ou Savarino. Ambos ficaram fora do duelo contra o Boa: o brasileiro por suspensão e o venezuelano para se recondicionar fisicamente.