Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Na tarde desta quinta-feira, o Flamengo informou que o meia Arrascaeta foi retirado da lista de relacionados para o clássico contra o Vasco, que será realizado nessa noite, devido a uma uma entorse no tornozelo.
O uruguaio, eleito o craque da final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras no último domingo, deixou a partida alegando dores no tornozelo direito. Sendo assim, durante a reapresentação na última terça, Arrascaeta foi reavaliado e iniciou tratamento, sendo necessária a realização de um exame de imagem, conforme comunicou o Flamengo, em nota.
O meia, portanto, segue no Centro de Treinamento do clube realizando tratamento e, por conta disso, será desfalque no clássico contra o Vasco, jogo que será realizado às 19h no Maracanã.
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo
Mas o clima entre jogador, empresário e a diretoria Rubro-negra no momento não seria dos melhores. Isso por conta de que o Flamengo não teria cumprido com acordo para renovação com compra de parte dos direitos econômicos que ainda pertecem ao Defensor Sporting, do Uruguai. Sendo assim, Arrascaeta e seu empresário, Daniel Fonseca, estariam cobrando um posicionamento do clube.
A valorização com a renovação e a compra do percentual do Defensor Sporting teria sido uma promessa do departamento de futebol do Flamengo. Dentre os principais jogadores do clube, Arrascaeta é quem ficou menos valorizado, uma vez que Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol tiveram seus salários reajustados.