Foto destaque: Celso Pupo/Fotoarena
Em seu retorno ao time do São Paulo, Luciano deixou o gramado do Morumbi na noite de segunda-feira com dores na coxa esquerda e virou motivo de preocupação na comissão técnica.
O jogador chegou a receber atendimento médico em campo, nos minutos finais da vitória sobre o Red Bull Bragantino por 1 a 0, pelo Paulistão. Ele será reavaliado nesta terça-feira, quando o elenco se reapresenta pela manhã para a preparação para o duelo contra o Guarani, na quarta, também pelo Estadual.
Em entrevista coletiva, Crespo confirmou que Luciano será reavaliado nesta terça-feira e pediu paciência com o jogador, que passa por problemas pessoais.
Foto: Rubens Chiri
”Luciano, para mim, é um grandíssimo jogador e que está passando por um momento particular difícil. Neste momento, evidentemente, fisicamente ele está sentindo isso. Nós estamos todos juntos para apoia-lo nessa situação. Depois, vem o futebol. Primeiro, vem a pessoa. Nesse momento, ele está passando por um momento difícil e veremos o que se sucederá amanhã quando o doutor avaliar a sua coxa”, – afirmou o treinador.
Luciano foi a Goiânia, onde ficou ao lado de familiares da sua esposa, e só retornou à capital paulista na manhã de ontem. Sem participar dos últimos trabalhos da equipe, entrou em campo depois de dizer à comissão técnica que se sentia bem o suficiente para atuar.