Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
Na partida contra o Central, no último domingo, pelo Campeonato Pernambucano, o goleiro do Sport Carlos Eduardo foi encaminhado a um hospital do Recife e diagnosticado com uma concussão leve e uma fratura no osso zigomático.
Apesar do susto, o atleta recebeu alta e está sendo medicado em casa. Segundo nota do Sport, ele será reavaliado durante a semana por um cirurgião buco-maxilo facial. O prazo de retorno do atleta ainda é incerto. Desta forma, ele deve desfalcar a equipe contra o Santa cruz.
Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife
“O goleiro Carlos Eduardo sofreu um trauma forte no lado esquerdo da face que resultou em concussão cerebral e fratura do osso zigomático. Após estabilização inicial com imobilização da coluna cervical foi removido de ambulância ao Hospital onde foi avaliado e, após exames de imagem, foi excluída a possibilidade de fratura da coluna cervical e diagnosticada concussão leve e fratura do osso zigomático a qual será avaliada durante essa semana pelo cirurgião buco-maxilo-facial. Recebeu alta, está medicado e já em casa”, disse o médico do clube.
A lesão do goleiro aconteceu aos 49 do primeiro tempo, quando ele tentou cortar um cruzamento e trombou com o zagueiro Lucão. Caído e se contorcendo por conta das dores, o goleiro foi atendido pelos médicos das duas equipes e acabou sendo levado a um hospital.