Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
O Grêmio comunicou que o atacante Guilherme Azevedo, sofreu uma lesão muscular grau dois na coxa direita e irá desfalcar a equipe pelas próximas quatro semanas. Além disso, o clube atualizou a situação de outros sete jogadores no departamento médico.
Confira a situação dos outros atletas:
Pedro Geromel segue realizando fisioterapia junto de reforço físico na academia, mas não está liberado para exercícios no campo.
Jean Pyerre (lesão muscular), Luiz Fernando (lesão no tornozelo) e Michel (lesão no joelho) deram início aos exercícios no campo com a preparação física.
Diego Churín realiza trabalhos clínicos com a fisioterapia após lesão muscular.
Guilherme Guedes está em fase final de sua fisioterapia após lesionar as coxas esquerda e direita. Segundo o clube, o lateral-esquerdo trabalhará a transição com a preparação física a partir da próxima semana.
Leonardo Gomes segue os trabalhos de corrida no campo com a fisioterapia e de reforço muscular, mas sem condições de jogo.
Guilherme Azevedo se lesionou ainda na etapa inicial da partida contra o São José, na última segunda-feira. Ao arrancar para receber o lançamento, o jogador sentiu o problema e foi substituído por Léo Chú, que acabou sendo expulso. Assim, Léo Pereira deve ser titular contra o Juventude.
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
CONFIRA AS PROVÁVEIS ESCALAÇÕES DE TODOS OS TIMES NOS ESTADUAIS.
Após quatro jogos, o Grêmio é o líder do Campeonato Gaúcho, e segue invicto na competição. Para manter essa marca, o clube encara o Juventude, na quinta, às 21h30, no estádio Montanha dos Vinhedos.