Foto: Mourão Panda/América
A saída do zagueiro Messias do América-MG parece próxima, embora tenha contrato até o fim de 2022. O jogador entrou no radar de clubes da Série e, nas últimas semanas, o defensor recebeu algumas sondagens para fechar negócio.
O Grêmio, de Renato Gaúcho, é um deles. Mas o Bahia estaria em vantagem, uma vez que estaria negociando uma troca de jogadores. A diretoria do clube mineiro vê com bons olhos a chegada do lateral-direito João Pedro, ex-Palmeiras, além dos meias Marco Antônio e Ramon, que poderia reforçar a equipe para disputar o Brasileirão.
Foto: Mourão Panda/América
Contudo, as diretorias de América e Bahia seguem em conversa para chegar num acordo viável para ambos os lados. A princípio, Messias ficaria de fora da partida contra o Treze, nessa última quinta-feira, pela Copa do Brasil, visto que não poderia representar o Tricolor na competição nas próximas fases, caso acerte sua ida.
No entanto, foi titular e atuou durante todos os 90 minutos da vitória pelo placar mínimo, com gol de Diego Ferreira, já nos acréscimos do segundo tempo.