Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
É questão de tempo para que o lateral-direito Rafinha retorne ao Flamengo. Marcos Braz, vice de futebol, se reuniu com o jogador e seu empresário nessa sexta-feira para encaminhar a negociação que começou há cerca de um mês.
Segundo o próprio Rafinha, em uma live no Instagram, estaria de acordo com as condições que a diretoria rubro-negra propôs.
“Está tudo sob controle. Estamos conduzindo da melhor forma. Não tem ninguém dando prazo para ninguém. Eu já topei as condições, e o Flamengo está vendo o que é possível. Sem pressa, sem nada”, revelou.
Foto: Divulgação/Conmebol
A expectativa é de que o clube e o jogador resolvam os últimos detalhes na próxima semana. O Flamengo, por conta da pandemia, analisando também a possibilidade de uma nova paralisação no futebol brasileiro, está sendo mais cauteloso com o aumento da folha salarial, além do pagamento de luvas.
Enquanto isso, Rafinha, aos 35 anos, segue realizando as atividades no Rio de Janeiro, como na última sexta-feira, onde foi visto praticando futevôlei na praia da Barra da Tijuca.