Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
Na tarde desta terça-feira (2), o Corinthians recebeu os resultados dos testes de rotina do elenco, membros da comissão técnica e da diretoria. Várias pessoas testaram positivo para a Covid-19 e o clube cogita solicitar o adiamento do clássico contra o Palmeiras.
O clube não divulgou os nomes dos infectados, mas o Corinthians diz ser números “expressivos”. De acordo com entrevista feita pelo “GE”, o consultor médico do Timão, Joaquim Grava, disse que a contraprova dos resultados deve sair à tarde:
“– Os exames chegaram e tinham alguns casos positivos. Mas mandamos fazer a revisão pelo risco de falso positivo. Por volta das 15h30, devemos ter as confirmações. Tivemos um ou dois casos com febre, mas o restante estava assintomático.” Afirmou Joaquim Grava ao ge.
Foto: Rodrigo Coca / Agência Corinthians
No dia do clássico, a comissão técnica havia agendado atividades em campo no CT nesta tarde, porém, o treinamento ainda não está confirmado. O clube deve se pronunciar assim que os novos resultados forem divulgados.
Caso o confronto seja mantido, o Corinthians irá enfrentar a equipe do Palmeiras na quarta-feira (2), às 19 horas na Neo Química Arena. O confronto será válido pela 2º rodada do Campeonato Paulista.
Não perca tempo, venha ser sócio do Plano Camillo Joga10 e receba as melhores dicas e análises do Cartola FC! Acesse: https://camillojoga10.com.br/seja-socio/