Foto: Ricardo Duarte/Internacional
O Internacional chega a última rodada do Campeonato Brasileiro precisando de uma combinação de resultados para levantar a taça da competição nacional. O Colorado precisa vencer o Corinthians, nesta quinta, às 21h30, no Beira-Rio, e torcer por um tropeço do Flamengo diante o São Paulo.
Para a decisão, o técnico Abel Braga terá o retorno importante do zagueiro titular Victor Cuesta, que volta após cumprir suspensão no último domingo. Por outro lado, Rodinei, expulso, dará lugar ao jovem Heitor.
Contra o Flamengo, Edenílson sentiu dores na coxa esquerda após uma pancada sofrida em uma dividida com Gustavo Henrique. Entretanto, o volante não deve ser problemas para Abel e a tendência é que inicie a partida entre os titulares. No ataque, a dúvida fica entre Galhardo e Caio Vidal.
Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Diante esse cenário, a provável escalação do Inter tem: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes, Caio Vidal e Patrick; Yuri Alberto.
O Internacional ocupa a segunda colocação, com 69 pontos. Já o líder Flamengo, tem 71. Para ficar com o título, o Inter precisa vencer o seu confronto e torcer por um empate dos cariocas contra o São Paulo.