Bragantino negocia com São Paulo e Palmeiras as contratações em definitivo de Weverson e Vitinho

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Classificados para a Copa Sul-Americana, a diretoria do Red Bull Bragantino monitora o mercado de transferências e está analisando a montagem do elenco para a próxima temporada, que terá desafios maiores pela frente.

O Massa Bruta negocia as contratações em definitivo do lateral-esquerdo Weverson, do São Paulo, e do atacante Vitinho, do Palmeiras. Os empréstimos dos atletas com o time de Bragança Paulista se encerram no fim de fevereiro.

Entretanto, o Red Bull Bragantino já sinalizou para as diretorias de São Paulo e Palmeiras que o clube irá exercer a opção de compra, previsto no contrato caso os atletas interessassem o Massa Bruta.




Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino


Ambos os atletas viveram momentos de altos e baixos no Bragantino. Vitinho fez parte do grupo campeão da série B, mas sofreu uma lesão no tornozelo e perdeu espaço no elenco.

Weverson ganhou espaço na equipe titular no Paulistão, quando chegou a ser improvisado no meio campo. Entretanto, com a chegada de Maurício Barbieri, o jovem defensor passou a maior parte do tempo no banco de reservas, dando espaço para Edimar na equipe titular.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 15    

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times