Foto: Heber Gomes/ACG
Na manhã deste domingo, a diretoria do Atlético-GO tomou a decisão de utilizar o goleiro Jean contra o São Paulo, logo mais às 16h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgada inicialmente pela repórter Nathália Freitas.
Jean pertence ao São Paulo e por questões contratuais não poderia atuar contra o seu clube. Entretanto, o presidente do Dragão, Adson Batista, disse que o clube não possui “opções à altura” e decidiu que o atleta será titular contra o clube paulista.
Reserva imediato de Jean, o goleiro Kozlinski, se recupera de uma lesão no joelho e não está apto para a partida. Já Leonardo, que esteve em campo na última quinta-feira, pelo Campeonato Goiano, se recuperou recentemente da Covid-19 e não está 100%.
Foto: Heber Gomes/ACG
Por utilizar Jean, o Dragão terá que pagar uma multa estipulada no contrato, contudo, o presidente conta com a boa relação com o São Paulo para “sensibilizar” o clube.
Sendo assim, a provável escalação o Atlético-GO tem: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Natanael; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Matheus Vargas; Janderson, Wellington Rato e Zé Roberto.