Foto: Felipe Oliveira / Bahia
Com o próximo jogo marcado apenas para o dia 20, já que a partida contra o Corinthians foi adiada para o dia 28, o Bahia deu continuidade a sua preparação na tarde desta quinta-feira (14) no centro de treinamento Evaristo de Macedo.
O Esquadrão encara a equipe do Athletico Paranaense na próxima quarta-feira (20), às 18 horas na Arena Fonte Nova. O confronto será válido pela 31º rodada do Brasileirão.
Antes de iniciar as atividades desta quinta-feira, o elenco teve uma longa conversa com o presidente do clube, Guilherme Bellintani, e o vice Vitor Ferraz, para discutir a situação do clube.
Após esta longa conversa, os atletas foram submetidos a realização de exames da Covid-19. Um dos jogadores teve o diagnóstico positivo e foi afastado do elenco. O nome do infectado não foi divulgado.
Foto: Felipe Oliveira / Bahia
Nos treinamentos físicos no campo, o Bahia contou com o retorno dos meias Patrick e Rodriguinho, recuperados da Covid-19. Além deles, o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral João Pedro, o volante Elton e o atacante Edilson, que estão em fase de transição, também participaram das atividades.
O treinador Dado Cavalcanti terá mais 5 dias para finalizar a preparação para o confronto contra o Athletico-PR. O Esquadrão ocupa a 17º colocação da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro com 29 pontos.