Foto: Divulgação / Palmeiras
Dia de decisão! O Palmeiras finalizou a preparação para o confronto decisivo da noite desta terça-feira (12) contra o River Plate, pelas semifinais da Copa Libertadores. Quem avançar encara Santos ou Boca Juniors na grande final.
No confronto de ida, o Verdão venceu a equipe do River Plate, na Argentina, por 3 a 0. Por isso, o alviverde paulista pode perder por até dois gols de diferença para avançar a grande final da Libertadores.
Para a partida, o treinador Abel Ferreira não terá a disposição o atacante Gabriel Veron e o volante Patrick de Paula, que estão lesionados. Sem Veron, a tendência é de que o ataque do Verdão seja formado por Gustavo Scarpa, Rony e Luiz Adriano.
Foto: Marcos Brindicci / Getty Images
Já no meio de campo, a tendência é de que Abel Ferreira opte por Zé Rafael no lugar de Patrick de Paula. Apesar de não ter características tão defensivas, o meia deixaria a equipe mais ofensiva, com mais objetividade. Outra possibilidade para a função seria avançar o zagueiro Emerson Santos ou Luan.
Veja a provável escalação do Verdão: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Empereur), Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Gabriel Menino; Rony, Gustavo Scarpa e Luiz Adriano.
Veja como vem o River Plate: Armani; Paulo Díaz, Rojas e Pinola; Montiel, Enzo Pérez e Angileri (Casco); Ignacio Fernández e Nicolas De La Cruz; Matías Suárez e Borré.