Sem Bruno Alves e Tchê Tchê, suspensos, Diniz procura soluções no elenco para o clássico contra o Santos

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Natacha Pisarenko / Getty Images


Preocupação no Tricolor do Morumbi! Após a derrota por 4 a 2 para a equipe do Red Bull Bragantino, na última quarta-feira (6), o São Paulo muda o seu foco para a próxima partida do Campeonato Brasileiro. Porém, Fernando Diniz terá que buscar soluções no elenco para compensar as baixas.

No confronto contra o Massa Bruta, o zagueiro Bruno Alves recebeu o terceiro cartão amarelo aos 17 minutos do primeiro tempo, devido a uma falta no volante Ricardo Ryller. Com isso, ele está suspenso para o próximo confronto.

Além dele, o meia Tchê Tchê foi expulso no segundo tempo, devido a uma cotovelada sem a bola em Cuello. O árbitro foi chamado pelo VAR e acabou expulsando o meio campista.




Foto: Divulgação / São Paulo


Para a vaga de Bruno Alves, Fernando Diniz pode optar por Arboleda ou Léo. Já no meio de campo, o volante Luan retorna de suspensão e volta a ficar à disposição da comissão técnica.

O Tricolor Paulista encara a equipe do Santos no próximo domingo (10), às 16 horas no estádio do Morumbi. O confronto será válido pela 29º rodada.

Apesar da última derrota, o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro com 56 pontos conquistados em 28 partidas. Até aqui foram 16 vitórias, 8 empates e 4 derrotas. Um aproveitamento de 66,7%.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times