Sem Luciano, São Paulo encerra preparação para encarar o RB Bragantino; veja provável time

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Divulgação/Twitter/São Paulo

Na manhã desta terça-feira, o São Paulo realizou o último treino antes da partida contra o Red Bull Bragantino, e o atacante Luciano foi ausência na atividade com o grupo. Ainda em recuperação de uma inflação na perna esquerda, ele treinou em separado.

Foto: Divulgação/Twitter/São Paulo

Pablo, que seria a primeira opção para Fernando Diniz, também está em recuperação de lesão, e por isso, é baixa confirmada. Toró, que era uma alternativa para o setor, testou positivo para Covid-19 e está fora. Desta forma, Vitor Bueno e Hernanes disputam a vaga. Luan, suspenso, completa os desfalques.

Sendo assim, o provável Tricolor tem: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê (Diego Costa), Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Vitor Bueno (Hernanes).

Foto: Divulgação/Twitter/São Paulo

São Paulo e Red Bull Bragantino se enfrentam na quarta, às 21h30, no Nabizão, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, sete a mais do que o Atlético-MG e o Flamengo, segundo e terceiro colocado, respectivamente.

Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Palpite de aposta em: Atlético Mineiro x Sport

Atlético Mineiro e Sport se enfrentam nesta terça-feira (30), em jogo válido pela 3ª fase da Copa do Brasil, às 21:30 (horário de Brasília), no estádio Arena do Galo, situado na cidade de Belo Horizonte.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times