Bahia realiza último treino em Salvador antes de viajar para a partida contra o Grêmio; veja a provável escalação

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Em busca da reabilitação no Campeonato Brasileiro, o Bahia realizou o último treinamento em Salvador, na manhã desta segunda-feira (4), antes de embarcar rumo a Porto Alegre, local da próxima partida.

O Esquadrão irá enfrentar a equipe do Grêmio na próxima quarta-feira (6), às 19:15 na Arena. O confronto será válido pela 28º rodada do Brasileirão.

Na atividade, o treinador Dado Cavalcanti comandou um trabalho especifico com os atletas da defesa. Logo na sequência, o comandante realizou treinos táticos com o elenco, para similar situações de jogo.




Foto: Felipe Oliveira / Bahia


Para a partida contra o Grêmio, o Bahia não contará com Elton, João Pedro e Saldanha, que seguem em fase de recuperação de suas respectivas lesões. Além deles, o volante Gregore e o zagueiro Juninho estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Outra baixa será o lateral esquerdo Juninho Capixaba, que pertence ao clube gaúcho, está emprestado ao Esquadrão, e não pode atuar contra seu ex-time. Entretanto, o treinador contará com o retorno de Daniel, Ramon, Rodriguinho e Zeca.

Veja a provável escalação do Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Ernando, Anderson Martins (Lucas Fonseca) e M. Bahia (Zeca); Ronaldo, Edson, Ramon e Ramírez; Rossi e Gilberto.


Joga CartolaFc e está mal nas ligas? Receba nossas dicas até o fim da competição em seu celular por apenas R$ 26,87.

Últimas notícias

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times