Foto: Bruna Prado/Getty Images
Fim de linha! Após a derrota por 3 a 0 para o Athletico, no último domingo, na Arena da Baixada, o atual mandatário, Alexandre Campello e o presidente eleito Jorge Salgado, definiram a demissão do técnico Ricardo Sá Pinto. A informação foi divulgada previamente pelo GloboEsporte.com.
Sá Pinto chegou ao Vasco em outubro e estreou com derrota para o Corinthians, em São Januário. O português esteve frente à equipe em 15 jogos, sendo três vitórias, seis empates e seis derrotas, deixando o Vasco na 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.
Foto: Bruna Prado/Getty Images
O Vasco ainda não se pronunciou oficialmente, mas o comandante já foi comunicado na madrugada deste terça-feira. Além disso, a atividade que estava prevista para esta manhã, foi remarcada para parte da tarde.
Ainda não há consenso do substituto de Sá Pinto, mas o nome de Zé Ricardo ganha força nas redes sociais e é um dos nomes que mais agradam à diretoria do Vasco. Sem clube desde o curto trabalho no Internacional em 2019, Zé Ricardo comandou o Vasco entre 2017 e 2018 e pode retornar.