Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Após vencer a equipe do Atlético Goianiense por 2 a 1 na Arena, neste último domingo (27), o Grêmio muda o seu foco para o jogo decisivo pela Copa do Brasil, a última partida do tricolor gaúcho no ano.
O tricolor gaúcho se reapresentou na tarde desta segunda-feira (28) no CT Luiz Carvalho, realizou algumas atividades e iniciou a concentração para o confronto decisivo contra o São Paulo.
O Grêmio encara a equipe do São Paulo na próxima quarta-feira (30), às 21:30 no estádio do Morumbi. O confronto será válido pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na partida de ida, o Imortal venceu o time paulista por 1 a 0 na Arena.
Qualquer empate leva o Grêmio a grande final. Caso o time gaúcho perca por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Para a partida, o treinador Renato Gaúcho terá alguns problemas na escalação. O zagueiro Pedro Geromel e o volante Maicon são dúvidas para o confronto.
O zagueiro segue se recuperando de um desconforto muscular na coxa esquerda, e a tendência é de que fique de fora. Já o meio campista, segue com dores na panturrilha e será reavaliado no CT.
Sem Pedro Geromel, a tendência é de que David Braz, recuperado de um desconforto muscular, forme dupla de zaga com Walter Kannemann.