Foto: Getty Images
Está tudo acertado entre o técnico Miguel Ángel Ramírez e Alessandro Barcellos, presidente eleito no Internacional para 2021. O treinador, inclusive, deu uma entrevista ao jornal ‘El País’, da Espanha, e falou sobre sua negociação com o Colorado.
Antes mesmo de ser oficializado, e com Abel Braga no atual cargo, o treinador comentou sobre o desafio que espera ao assumir a equipe do Beira-Rio, com o qual deve assinar por dois anos. Mesmo com a ansiedade do desafio, o espanhol afirma que vê sua ida ao Internacional como um grande oportunidade, ao invés de uma ameaça a sua carreira.
“Dá borboletas no estômago pelo incerto, mas esse salto eu vejo mais como uma oportunidade do que como ameaça. Para seguir explorando meus limites. Se o futebol me diz que não estou preparado, vou para outra coisa. Não tenho medo do fracasso. Sempre penso que venho de uma ilha muito bonita, mas o pior que pode me passar é voltar e viver neste paraíso”, destacou o treinador.
Foto: Reprodução
O ex-técnico do Independiente Del Valle por detalhe não acertou com o Palmeiras há dois meses atrás, quando pediu para assumir no início de 2021. Ele, agora, é esperado em Porto Alegre, após a virada do ano, para assinar um vínculo válido por dois anos. Junto a ele, também irão desembarcar dois auxiliares e um preparador físico.