Foto: Divulgação/Coritiba
Na luta para deixar a zona de rebaixamento e se manter na elite do futebol brasileiro, o Coxa se reapresentou nesta segunda-feira e iniciou a preparação para a partida contra o Atlético-MG, marcada para sábado, às 17h, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão.
Ainda sem a definição do novo técnico do clube, Pachequinho seguirá no comando interinamente e terá três baixas contra a equipe mineira: o lateral-direito Maílton, pertence ao Atlético-MG e por questão contratual não pode atuar, além disso, ele está suspenso, assim como o volante Nathan Silva; o volante Ramon Martinez, outro jogador do Atlético-MG, também fica fora por contrato.
Foto: Divulgação/Coritiba
Apesar das baixas, os três ficaram no banco de reservas contra o Botafogo e não atrapalham na base da escalação do Coritiba. Sendo assim, o treinador pode repetir a equipe diante o Atlético-MG: Wilson; Jonathan, Rhodolfo, Sabino e William Matheus; Matheus Sales e Matheus Galdezani; Giovanni Augusto, Rafinha e Neílton; Pablo Thomaz.
Atualmente, o Coritiba é o 19º colocado na tabela de classificação do Brasileirão, com 21 pontos. O Bahia, primeiro time fora da zona de rebaixamento possui sete pontos de vantagem. Para se manter na elite, a equipe precisa conquistar 24 pontos em 12 partidas.