Foto: Ivan Storti/Santos FC
O presidente do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Otávio Noronha, acatou o pedido do Santos e reverteu a pena do atacante Marinho de um jogo de suspensão para o pagamento de uma multa no valor de R$ 7,5 mil, destinado à ONG Mamas do Amor. Com a liberação, ele fica à disposição de Cuca.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Entretanto, o atacante foi substituído com dores musculares na vitória por 4 a 1 sobre o Grêmio na última quarta-feira e não participou da atividade em campo nesta sexta-feira. Além do camisa 11, o volante Jobson também sentiu problemas musculares e é dúvida.
Já o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que também deixou o campo mais cedo na decisão, treinou normalmente com o grupo e deve ter condições de jogo. O Santos realiza o último treino antes da partida na manhã deste sábado e embarca para o Rio de Janeiro em seguida.
Foto: Ivan Storti/Santos FC
Uma possível escalação do Santos no momento tem: John; Madson, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe (Laércio) e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Sandry; Lucas Braga, Kaio Jorge e Arthur Gomes (Marinho).
Santos e Vasco se enfrentam no domingo, às 16h, em São Januário, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 38 pontos conquistados, o Santos ocupa a oitava colocação na competição.