Foto: Cristina Vega Rhor / Getty Images
Novo comandante no Beira-Rio? Em entrevista coletiva realizada na tarde desta sexta-feira (18), Miguel Ángel Ramírez anunciou sua saída do comando do Independiente Del Valle. O treinador comandará sua última partida a frente do clube no próximo domingo (20) contra o Macará, pelo Campeonato Equatoriano.
Na entrevista, o treinador espanhol, emocionado, agradeceu pela oportunidade recebida pelo clube e disse estar muito orgulhoso do trabalho realizado no clube equatoriano.
“— É um dia muito difícil por deixar minha casa. É o momento de encerrar aqui esta bonita etapa que levo recordações maravilhosas. Conheci pessoas muito boas e me senti valorizado. Agradecer a todos por me darem a oportunidade de viver uma experiência maravilhosa e exigente. Foram quase dois anos de trabalho intenso. Estou muito orgulhoso de no meu tempo ter uma grande conquista, a Sul-Americana, e também a Libertadores sub-20.” Disse o espanhol.
Foto: Rodrigo Buendia / Getty Images
Embora tivesse ainda mais um ano de contrato com o Independiente Del Valle, o treinador optou por encerrar seu ciclo no clube colombiano. Inclusive, Miguel Ángel Ramírez tem negociações avançadas com o Internacional.
Ainda na entrevista, o treinador disse que não tem nada definido para 2021 e deixou seu futuro em aberto.
“- No momento, o que tenho claro é que na segunda à noite pego um voo e em terça estarei com minha família. Não sei o que farei em 2021. Não decidi absolutamente nada. Há reuniões que podem me acompanhar na próxima aventura, mas não tenho nada decidido. Há um montão de fatores para analisar. Não me move dinheiro ou poder, mas outro tipo de coisa. E preciso estar seguro dos passos que darei.” Disse Miguel Ángel Ramírez.