Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Depois de empatar por 0 a 0 no último sábado (12) contra o Goiás, no estádio Hailé Pinheiro (Serinha), o Grêmio muda o seu foco para a partida decisiva contra o Santos, que ocorrerá na próxima quarta-feira (16), às 19:15 na Vila Belmiro.
O confronto será válido pelo jogo de volta das quartas de final da Libertadores. No treinamento desta segunda-feira, Renato realizou atividades com ênfase em posse de bola em campo reduzido e finalizações para o gol.
Para a partida, o treinador Renato Gaúcho deve contar com o retorno do meia Jean Pyerre, que está recuperado de uma lesão muscular e voltou a ser relacionado. Entretanto, o Grêmio não deve contar com o volante Maicon, que ficou de fora da lista de relacionados.
Foto: Lucas Uebel / Grêmio
Caso realmente o volante Maicon não esteja à disposição, a tendência é de que Darlan forme dupla com Matheus Henrique no meio de campo. O tricolor gaúcho treina na próxima terça-feira (15), na parte da manhã, e na sequência viaja para São Paulo.
Veja a provável escalação do Grêmio: Vanderlei; Victor Ferraz, Geromel, Kannemann (David Braz) e Diogo Barbosa; Matheus Henrique, Darlan, Luiz Fernando, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.