Foto: Divulgação/CSA
Com a derrota por 1 a 0 no confronto direto diante do Sport, a diretoria do Coritiba optou pela demissão do técnico Rodrigo Santana poucos minutos depois. Dessa forma, o clube já começou a fazer contato por um novo técnico para comandar a equipe ao menos até o fim do Brasileirão.
De acordo com a informação da jornalista Nadja Mauad, o diretor de futebol do Coxa, Paulo Pelaipe, ligou para Mozart, técnico do CSA e realizou uma proposta, com contrato até dezembro de 2021. O mesmo ficou de responder a oferta já nessa segunda-feira. Ele, inclusive, já trabalhou na equipe paranaense e está sendo procurado pela segunda vez nessa segunda temporada.
O grupo que administra o Coritiba, conhecido como G5, presidido por Samir Namur, não chegou a um consenso no nome para assumir a equipe. Portanto, partiu de Pelaipe, que está retornando aos trabalhos após testar positivo para Covid-19, ligar para Mozart. Por esse motivo, inclusive, esteve de fora da negociação no acerto com Rodrigo Santana, a qual foi contra.