Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
A situação de Diego Alves no Flamengo parece complicada de se revertida. O goleiro ainda não chegou a um acordo com a diretoria do clube e pode deixar a equipe no fim de dezembro, quando encerra seu atual contrato. Após a derrota, o atacante Bruno Henrique revelou seu desejo de que o camisa 1 permaneça no Ninho do Urubu.
Bruno Henrique foi cauteloso ao comentar a negociação complicada entre Diego Alves e Flamengo, mas deixou claro que ele e os jogadores do elenco desejam a permanência no clube. O goleiro iniciou a partida como capitão e Gabigol, autor de dois gols na vitória sobre o Santos, fez questão de comemorar com o arqueiro, que neste momento tem apenas pouco mais de duas semanas de contrato.
“Todos sabem da importância dele dentro do grupo. É um líder dentro e fora de campo. A permanência é com ele e a diretoria, mas a gente quer que ele fique. Precisam sentar e conversar para ver o que é melhor para os dois, mas é um ídolo, um cara muito experiente dentro de campo”.
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Diego Alves já havia dado como certo a renovação por mais dois anos. No entanto, houve o veto do departamento financeiro do clube, quando já havia acertado novos valores com Bruno Spindel, diretor executivo, o incomodou, e muito, o goleiro. Dessa forma, Marco Braz, vice de futebol do Flamengo, tenta convencer o goleiro de 35 anos a permanecer no clube, o qual veste a camisa desde 2017.