Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
O São Paulo não conseguiu colocar fim ao tabu no estádio do Corinthians, agora na Neo Quimíca Arena, e sofreu novo revés para o alvinegro por 1 a 0. O técnico Fernando Diniz lamentou o resultado e ressaltou a partida ruim de sua equipe, na qual afirmou que todos jogaram mal.
Apesar da derrota, o São Paula permanece na liderança, com os mesmos 50 pontos. No entanto, a diferença de pontos para Atlético-MG (agora com 46) e Flamengo (45 pontos) caíram. O próximo jogo, inclusive, é confronto direto contra o Galo, no Morumbi, já nesta quarta-feira (16).
“Acho que a equipe foi muito lenta, principalmente no primeiro tempo. Quando quebrava a linha, não aproveitava. Fazia um jogo de posse de bola, só, muito diferente do que fazíamos até então. Facilitamos muito as ações do Corinthians. Nosso jogo é muito mais acelerado do que foi hoje… Todo mundo jogou mal”.
Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net
A saída de Luciano ainda aos 43 minutos do primeiro preocupa o Tricolor. O atacante sentiu dores no adutor da coxa esquerda e logo foi substituído por Pablo. Contudo, Diniz projetou o confronto direto contra o Galo na briga pela liderança do campeonato. No primeiro turno, em jogo polêmico, o São Paulo sofreu 3 a 0 no Mineirão.
Temos de fazer basicamente o que vínhamos fazendo até então. Ser um time mais agressivo, que troca a bola mais rápido de um lado para o outro e se protege melhor nos contra-ataques”, finalizou.