Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Tudo igual no clássico carioca! Na noite deste domingo (13), Vasco e Fluminense empataram por 1 a 1 em São Januário. O tricolor abriu o placar com Wellington Silva. Cano marcou no fim para os donos da casa.
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
O JOGO
Na primeira etapa, o Fluminense teve mais intensidade e foi melhor. Logo aos 8 minutos, o Fluminense abriu o placar com o atacante Wellington Silva, que aproveitou a sobra da defesa e finalizou livre para o fundo das redes.
O tricolor carioca continuou ofensivo e criou boas oportunidades com Michel Araújo, mas o uruguaio parou em Fernando Miguel. O Cruzmaltino também criou com Germán Cano e Neto Borges. Porém, Marcos Felipe estava lá para salvar o Fluminense.
No segundo tempo, o confronto foi bem equilibrado, com boas chances para ambos os lados. Aos 21 minutos, o atacante Talles Magno finalizou da entrada da grande área no travessão. O tricolor ameaçou com Caio Paulista aos 37 minutos, mas Fernando Miguel fez ótima defesa.
O Cruzmaltino pressionou nos minutos finais e conseguiu deixar tudo igual. Aos 46, o meia Léo Gil arriscou de fora de área e encontrou o atacante Germán Cano sozinho. O argentino empurrou a bola para o fundo das redes e garantiu o empate.
Foto: Lucas Merçon / Fluminense
Com o empate, o Fluminense chega a 40 pontos e cai para a 7º na posição da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Já o Vasco, chega aos 25 pontos e segue na 17º colocação, abrindo a zona de rebaixamento.