Foto: Vitor Tamar/Bahia
Recuperado da Covid-19, depois de cumprir isolamento, Mano Menezes voltará a ficar à frente do Bahia na partida contra o Ceará neste sábado pelo Brasileirão. Isso porque o Esquadrão de Aço conseguiu um efeito suspensivo pela punição que o técnico recebeu do STJD.
Mano havia sido suspenso, em quatro jogos, pelo comportamento na partida diante do Fluminense, uma vez que ofendeu o árbitro José Mendonça de ‘vagabundo’, ato registrado na súmula.
“Informo que após o encerramento da partida, já no vestiário do estádio, tomei conhecimento de que o técnico da equipe Esporte Clube Bahia, senhor Luiz Antônio Venker Menezes, adentrou o campo de jogo proferindo as seguintes palavras aos seus atletas se referindo a minha pessoa: “deixa esse vagabundo aí, não quero que reclame com vagabundo não. Deixa roubar!” pude constatar tal ato através de imagens gravadas da transmissão da partida e me senti ofendido em minha honra”, palavras do árbitro José Mendonça.
Foto: Divulgação/Bahia
Entretanto, o Bahia conseguiu reverter a situação e o técnico estará com a equipe nessa noite, na Arena Fonte Nova, contra o Ceará, pela 24ª rodada do Brasileirão. Neste momento, o Esquadrão está na 13ª colocação, com 28 pontos, um atrás do Vozão.
Já no caso do atacante Clayson, o clube não conseguiu o efeito suspensivo. O jogador foi punido por não usar máscara, algo que é obrigatório pelo protocolo da CBF, além de ter ofendido o coordenador da partida contra o Athletico-PR.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!