Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Por motivos distintos, os atacantes Jonathan Cafú e Mario Boselli não viajaram com a delegação do Corinthians para enfrentar o Fortaleza, na Arena Castelão, no Campeonato Brasileiro. O primeiro, apresentou sintomas de gripe e por precaução permaneceu em São Paulo.
Enquanto o centroavante ficou fora dos relacionados por opção do técnico Vagner Mancini. O argentino já está recuperado das dores na região lombar que o tiraram de campo nos últimos seis compromissos. Ao que tudo indicada, Boselli não irá renovar seu vínculo com o Timão, que se encerra em 31 de dezembro.
Ex-diretor de futebol e, agora, futuro presidente do Corinthians, Duilio Monteiro acredita que o clube irá economizar uma boa quantia com a saída do jogador. Em duas temporadas, Boselli disputou 72 partidas e marcou 17 gols com a camisa alvinegra.
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians
Jonathan Cafú, por outro lado, passou por exames de Covid-19, o resultado foi negativo, mas por precaução, a comissão técnico optou pelo jogador não viajar com os demais companheiros do elenco. No momento, somente o zagueiro Jemerson está diagnosticado com o vírus e permanece em isolamento.
Com os mesmos 29 pontos em 23 rodadas do Ceará, o Corinthians se encontra na 11ª colocação. A equipe vai a campo nessa noite contra o Fortaleza, na Arena Castelão, às 21h30, em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Uma vitória coloca o Timão em 8º lugar, à frente do próprio Fortaleza.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!