Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Na tarde desta terça-feira, o Palmeiras finalizou a preparação para a partida contra o Délfin-EQU, que acontece na quarta, às 19h15, no Allianz Parque, pelo confronto de volta das oitavas de final da Libertadores.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O treino de encerramento contou com trabalho físico e técnico. Além disso, Abel Ferreira e seus auxiliares orientaram uma atividade tática posicional, cobrando movimentações específicas. Por fim, os jogadores aprimoraram finalizações, cobranças de faltas e pênaltis
Para a partida, Abel Ferreira conta com o retorno do goleiro Jailson, o meio-campista Raphael Veiga e o atacante Willian, que trabalharam normalmente pelo segundo dia consecutivo depois de terem cumprido quarentena após serem infectados por Covid-19.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Assim, um provável Palmeiras tem: Weverton, Gabriel Menino, Emerson Santos (Luan), Gustavo Gomez e Viña; Patrick de Paula (Danilo), Zé Rafael, Raphael Veiga (Scarpa) e Lucas Lima; William (Veron) e Rony.
O Palmeiras venceu o jogo de ida por 3 a 1 e por isso tem a vantagem na decisão. O alviverde pode perder por um gol de diferença ou um 2 a 0 que garante a classificação para a próxima fase da competição continental.