Foto: Cesar Greco/Palmeiras
O Palmeiras pôde contar com reforços importantes no treino da manhã desta segunda-feira na Academia de Futebol. Recuperados da Covid-19, o goleiro Jailson, Raphael Veiga e Willian Bigode reintegraram o elenco alviverde, que se reapresentou após a vitória sobre o Athletico Paranaense no último sábado.
Os três jogadores cumpriram os 10 dias de isolamento, cumprindo o protocolo da CBF. Agora, os desfalques por conta do vírus passam a ser somente o lateral-direito Marcos Rocha e o zagueiro Renan, que testaram positivo no pré-jogo contra o Furacão na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Quem também apareceu no treino foi Edu Dracena, ex-jogador do Verdão, atualmente assessor técnico do clube. Abel Braga realizou um treino com 1h30 de duração com os reservas, enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo.
O Palmeiras volta a campo na próxima quarta-feira, no Allianz Parque, diante do Delfín, do Equador, o qual venceu por 3 a 1 na partida de ida. Com isso, pode até perder por um gol de diferença que conquista a vaga para a próxima fase da Libertadores. Concretizando o favoritismo, o Verdão enfrenta o vencedor entre Libertad-PAR x Jorge Wilstermann-BOL.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!