Foto: Mailson Santana/FFC
Na manhã deste domingo, o Fluminense encerrou a preparação para a partida contra o Red Bull Bragantino, na segunda, às 20h, no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. A principal novidade foi a presença do meia Michel Araújo e o zagueiro Nino, recuperados da Covid-19.
Embora a dupla tenha se reapresentado neste domingo, eles não devem ser relacionados para a partida contra o clube paulista. Nino e Michel Araújo ficaram dez dias sem realizar atividades com o grupo, e pelo período de inatividade, devem ser preparados para o confronto com o Athletico, no próximo sábado.
Foto: Mailson Santana/FFC
O lateral-esquerdo Egídio, também cumpriu o período de isolamento. Contudo, o Tricolor liberou o atleta para ficar com sua filha recém-nascida. Odair Hellmann ainda tem os seguintes desfalques por Covid-19: Muriel, Danilo Barcelos, Yuri, Digão e Hudson.
Outro desfalque para o Fluminense é o atacante Fred, que iniciou transição física após se recuperar da entorse no tornozelo direito. Já o volante Yago, segue em tratamento no joelho direito e tem realizado atividades na academia.
Foto: Mailson Santana/FFC
Desta forma, o provável Fluminense tem: Marcos Felipe, Calegari, Luccas Claro, Matheus Ferraz e Igor Julião (R.Lopes ou M.Pedro); André, Martinelli e Nenê; Lucca, Wellington Silva e Marcos Paulo.