Foto: Daniel Jayo / Getty Images
Decisão para ao Rio de Janeiro! Na noite desta quinta-feira (26), Defensa y Justicia empataram por 1 a 1 no estádio Norberto Tomaghello, em jogo de ida válido pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O gol do time carioca foi marcado pelo atacante Germán Cano. Brain Romero marcou para os argentinos.
O JOGO
Na primeira etapa, o Defensa y Justicia teve mais posse de bola e ameaçou muito pelo lado direito da defesa do Vasco. O meia Rius chegou a marcar três gols nos 45 minutos iniciais, mas a arbitragem os anulou. A principal oportunidade do cruzmaltino foi com o atacante Gustavo Torres aos 35 minutos, mas o goleiro Unsain fez uma bela defesa.
Foto: Juan Roncoroni / Getty Images
No segundo tempo, o cruzmaltino aproveitou sua oportunidade e abriu o placar aos 14 minutos com o atacante Germán Cano, que recebeu belo cruzamento do meia Léo Matos e mandou a bola pra o fundo do gol.
Aos 19 e aos 25 minutos, o time argentino teve boas oportunidades com o meia Rius e o zagueiro Héctor Martínez, mas o goleiro Lucão estava ligado e salvou o Vasco.
Porém, aos 33 minutos, o Defensa y Justicia conseguiu descontar com o atacante Braian Romero, que aproveitou a falha do zagueiro Miranda e marcou um belo gol para o time argentino, deixando tudo igual.
Com o empate, a decisão para saber quem avança para a próxima fase da Sul-Americana fica tudo igual para o jogo de volta, que será realizado na quinta-feira (3) em São Januário.