Foto destaque: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Após ser internado e cumprir o período de isolamento por dez dias, o técnico Cuca e sua comissão técnica retornaram aos treinamentos nesta quinta-feira e deram início a preparação do Santos para a partida contra o Sport, no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 23ª rodada do Brasileirão.
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
O jovem Ângelo, que também estava se recuperando após ter contraído o coronavírus, esteve em campo, assim como Felipe Jonatan, que sofreu um trauma na partida contra a LDU, pela Libertadores. Dessa forma, eles ficam à disposição. Luan Peres, titular ao lado de Lucas Veríssimo, está no fim do período de isolamento em função da covid-19 e segue como desfalque.
A comissão técnica do Peixe ainda avaliará a possibilidade de preservar alguns titulares visando a partida de volta pela Libertadores. Depois dos 2 a 1 em Quito, o Peixe pode empatar ou até perder por 1 a 0 para avançar às quartas de final da competição continental.
Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC
Sendo assim, o provável Santos tem: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Alison e Jean Mota (Wagner Leonardo); Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.
Com 34 pontos, o Santos ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Uma vitória diante o Sport mantém o alvinegro na parte de cima da tabela.