Foto: Divulgação/São Paulo
Mais uma vez, o zagueiro Bruno Alves testou negativo para Covid-19. Entretanto, o São Paulo vai manter o jogador distante dos demais companheiros para evitar uma possível contaminação, tendo em vista que, recentemente, teve contato com uma pessoa que testou positivo.
Por precaução, Bruno permaneceu em São Paulo e não viajou com a delegação para Fortaleza, onde enfrentou o Ceará nessa quarta-feira. Contudo, mesmo sem estar com o vírus, não vai enfrentar o Bahia, em Salvador, no próximo sábado, pelo Campeonato Brasileiro.
Sendo assim, Diniz terá dúvida para escalar a defesa titular, uma vez que Diego Costa, autor do gol de empate contra o Vozão, sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Com isso, Arboleda ganha vantagem para formar dupla com Léo.
Foto: Divulgação/São Paulo
Em contrapartida, quem ficou de fora no último compromisso e retorna ao time inicial é o atacante Brenner, que cumpriu suspensão, assim como o meia Hernanes. Com 17 gols em 29 jogos, o jovem de apenas 20 anos é o artilheiro do Tricolor na temporada, dois a mais que Luciano, com 15.
Com três jogos a menos do que o Atlético-MG, líder (42), e dois a menos que o Flamengo (39), o São Paulo se encontra na terceira colocação, com 38 pontos em 20 rodadas. De Fortaleza, a equipe viaja para Salvador, onde encara o Bahia, neste sábado, na Arena Fonte Nova, às 19h.
Joga ligas tiro curto no Cartola mas nunca ganhou nada? Experimente nossas dicas!