Foto: Twitter / Santos
Após a derrota para o Athletico-PR, no último sábado, por 1 a 0 na Arena da Baixada, o Santos viajou rumo a Quito, local do jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, e realizou a primeira atividade em território equatoriano na noite deste último domingo (22). O Peixe irá enfrentar a equipe da LDU nesta próxima terça-feira (24), às 19:15 no estádio Rodrigo Paz Delgado.
O Santos realizou, na noite do último domingo, a primeira atividade em solo equatoriano antes do confronto contra a LDU, terça-feira, às 19h15 (de Brasília), em Quito, pela partida ida das oitavas de final da Libertadores.
Para o confronto, o Peixe terá problemas. O Santos terá à disposição o goleiro João Paulo, o lateral direito Madson e o meio campista Sandry, que voltaram a testar positivo para a Covid-19 e não podem ir ao local da partida.
Foto: Twitter / Santos
Além deles, o Peixe não conta com o volante Jobson, suspenso, o zagueiro Luan Peres (Covid-19) e o atacante Ângelo (Covid-19). Sem João Paulo e Madson, titulares da equipe, a tendência é de que John e Pará ganhem oportunidades.
Confira a provável escalação do Santos: John, Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Alison e Jean Mota; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo.