Foto: Fabio Wosniak/Athletico
Tudo pronto para o jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Nesta segunda-feira, o Athletico finalizou a preparação para a partida contra o River Plate, que acontece na terça, às 19h15, na Arena da Baixada. Paulo Autuori aguarda os exames de Covid-19 para definir a equipe que entra em campo.
Na última sexta-feira, o clube informou que o meia Fernando Canesin e o atacante Geuvânio testaram positivo para Covid-19, e o clube teme que outros atletas estejam infectados. Além da dupla, Autuori deve ter os desfalques de Jonathan (transição), o meia Lucho González (transição) e os atacantes Carlos Eduardo (edema na coxa) e Vitinho (departamento médico).
Foto: Fabio Wosniak/Athletico
A principal dúvida na escalação até o momento é a presença do volante Christian, que deixou a partida contra o Santos com dores. Ele ainda será reavaliado e sua presença não está descartada.
Sendo assim, uma possível escalação tem: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard (Wellington), Christian (Ravanelli) e Léo Cittadini; Nikão, Reinaldo e Kayzer.