Foto: Maurício Rummens/Fotoarena
Na tarde deste domingo, São Paulo e Vasco empataram em 1 a 1, no Morumbi, em partida válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados ainda na etapa inicial por Cano, para o Vasco, e Luciano, do São Paulo, deixou tudo igual.
Com o resultado, o Tricolor segue na terceira colocação e chegou aos 37 pontos. Já o Vasco, ocupa a 16ª colocação e pode entrar na zona de rebaixamento em caso de vitória do Atlético-GO.
Foto: Maurício Rummens/Fotoarena
O JOGO
São Paulo e Vasco fizeram um primeiro tempo muito movimentado e as equipes balançaram as redes ainda na etapa inicial. Pelo lado do Tricolor, Sara e Luciano incomodaram o jovem Lucão. Aos 18, o Vasco mostrou o cartão de visitas com Cano, que recebeu belo passe de Gustavo Torres e deixou a equipe em vantagem. O São Paulo chegou ao empate aos 33, quando Luciano aproveitou saída de bola errada da zaga cruz-maltina.
No segundo tempo, o Vasco foi pouco agressivo e viu o São Paulo pressionar. Pouco eficiente, a equipe de Diniz não conseguiu balanças as redes em meio tantas oportunidades criadas. Logo no primeiro minuto, Brenner perdeu um gol cara a cara com Lucão. Luciano e Reinaldo também exigiram boas defesas do goleiro. O melhor momento do momento, foi em chute bloqueado de Gustavo Torres.
Foto: Maurício Rummens/Fotoarena
O São Paulo volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15, no Castelão, para encarar o Ceará, em partida adiada da 16ª rodada. Já o Vasco, tem compromisso pela Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira, contra o Defensa Y Justicia, às 21h30. Pelo Brasileirão, o Cruz-maltino volta a campo no próximo sábado, às 21h30, para enfrentar o Atlético-MG, no Mineirão.