Foto: Divulgação/São Paulo
Na tarde desta terça-feira, no CT da Barra Funda, o elenco são-paulino finalizou a preparação para a partida contra o Flamengo, na quarta, às 21h30, no Morumbi, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.
Recuperado da Covid-19, o volante Tchê Tchê voltou a ficar à disposição da comissão técnica e será relacionado para a decisão. Após ficar um período sem treinar com os companheiros, ele deve iniciar no banco de reservas.
Foto: Divulgação/São Paulo
Fernando Diniz tem os desfalques confirmados de Walce, Liziero, Rojas, Lucas Perri e Paulinho Boia, lesionados. Por outro lado, Arboleda, que está com a seleção equatoriana, pode retornar a tempo e ser opção no banco de reservas.
Sendo assim, Diniz deve repetir a escalação do jogo de ida: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Diego Costa e Reinaldo; Luan, Gabriel Sara, Igor Gomes e Daniel Alves; Luciano e Brenner.
Foto: Divulgação/São Paulo
O São Paulo venceu o jogo de ida por 2 a 1, e por isso tem a vantagem na decisão. O Tricolor pode empatar e avançar para a semifinal. Em caso de derrota por um gol de diferença, a partida será decidida nos pênaltis.