Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
De olho no jogo de volta da Copa do Brasil, o técnico Fernando Diniz estuda a possibilidade de preservar alguns jogadores para a decisão da próxima quarta-feira. Sendo assim, o treinador deve mandar a campo uma equipe mista contra o Fortaleza.
Foto: Divulgação/São Paulo
Nesta manhã, Fernando Diniz orientou o último trabalho em preparação para a partida contra o clube cearense que acontece no sábado, às 19h, na Arena Castelão, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Durante o treinamento, Toró sentiu o joelho e não viajará com a delegação para confronto. Além de Toró, Diniz tem os desfalques de Walce e Lucas Perri (cirurgias no joelho), Liziero (cirurgia no tornozelo), Paulinho Bóia (estiramento na perna direita), Rojas (transição), Tchê Tchê (Covid-19), Arboleda (convocado), e Luan (suspenso).
Foto: Divulgação/São Paulo
Sendo assim, uma possível escalação do Tricolor tem: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Bruno Alves, Diego Costa (Rodrigo Freitas) e Léo (Reinaldo); Hernanes (Rodrigo Nestor), Daniel Alves e Gabriel Sara (Vitor Bueno); Luciano (Gonzalo Carneiro), Pablo e Brenner (Tréllez).
O São Paulo é o quarto colocado do Campeonato Brasileiro com 33 pontos conquistados, e encara o Fortaleza, 12º colocado com 24 pontos somados.
*MATÉRIA ATUALIZADA