Foto: Matheus Sebenello/NeoPhoto
Decisivo na vitória do Athletico Paranaense, que não vencia há 11 jogos, o atacante Renato Kayzer não conseguiu esconder a emoção e foi as lágrimas ainda mesmo durante o jogo, quando marcou o gol da vitória do Furacão sobre o Fortaleza por 2 a 1.
Na briga contra o rebaixamento, Kayzer foi decisivo na partida. Ele participou diretamente dos dois gols marcados na Arena da Baixada e, nitidamente emocionado, disse estar aliviado pela vitória e o gol marcado no fim.
“É isso aí que a torcida pode esperar de mim, muita vontade. Posso não ser o melhor atacante do Brasil, mas mais fome do que eu ninguém vai ter”, disse o atacante, em entrevista à ‘Furacão Play’.
Foto: Divulgação/Athletico
O Athletico saiu perdendo para o Fortaleza na Arena da Baixada com o gol marcado por Bergson, ex-jogador do clube. No entanto, a equipe paranaense lutou até o fim e conseguiu reagir para sair de campo com a vitória, colocando fim a um tabu de 11 jogos sem vencer, a última havia sido em 26 de setembro contra o Bahia, pelo Brasileirão.
“Esses fantasmas (do rebaixamento) que estavam em volta de nós nessas partidas que tínhamos perdido tinha deixado a gente para baixo. Mas a gente se reuniu, fizemos um pacto para acreditar até o final e, graças a Deus, todo mundo foi muito guerreiro, e saímos com a vitória hoje”, completou.
Apesar da vitória, o Athletico ainda sim permanece na zona do rebaixamento, agora na 17ª colocação, com 19 pontos conquistados em 19 jogos. Agora, a equipe voltará a campo somente no próximo sábado quando encara o Goiás, na Serrinha, pela 21ª rodada.