Atlético-MG se aproxima da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, do Tigres-MEX

Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no email

Foto: Leopoldo Smith / Getty Images

A pedido de Jorge Sampaoli, o Atlético-MG segue em busca de concretizar a contratação do atacante Eduardo Vargas, que atualmente está no Tigres-MEX. De acordo com informação do jornalista Heverton Guimarães, o Galo está muito próximo de fechar a contratação do chileno.

Vale ressaltar que Eduardo Vargas e Jorge Sampaoli já trabalharam juntos na seleção chilena. Sob o comando do treinador argentino, o atacante foi artilheiro e campeão da Copa América 2015, disputada no Chile.

Nos últimos dias, o Atlético-MG realizou uma proposta de 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões aproximadamente) pelo jogador. O atacante de 30 anos tem vínculo com o time mexicano até o fim de 2020 e já está liberado para assinar um pré-contrato com qualquer clube. Atualmente, o chileno recebe salários na casa de 3 milhões de dólares anuais (aproximadamente R$ 16,6 milhões).

Foto: Divulgação / Tigres

Devido ao decorrer das negociações, o atacante chileno não foi relacionado para a próxima partida do campeonato mexicano. Isso é um sinal de que as tratativas estão próximas de se concretizarem.

O Atlético-MG corre contra o tempo para efetuar a contratação de Eduardo Vargas, já que a janela de transferências internacionais do Brasil é fechada na próxima segunda-feira (9).

Últimas notícias

Dica no Brasileirão: Internacional x Bragantino

Internacional e RB Bragantino se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Beira-Rio, situado na cidade de Porto Alegre.

Palpite no Brasileirão: Corinthians x Vasco

Corinthians e Vasco se enfrentam neste domingo (24), em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 16:00 (horário de Brasília), no estádio Arena Corinthians, situado na cidade de São Paulo.

Siga o Camillo Joga10!

Política de privacidade

feito por:

Times

Social

Prováveis

Times